O técnico Hemerson Maria não confirma qual será o time titular do JEC neste sábado, em Florianópolis, diante do Figueirense, mas o treinador faz ao menos uma garantia: o goleiro Agenor retorna ao posto de titular após se recuperar de uma lesão na mão esquerda. O restante do time é segredo, tanto é que o comandante optou por uma atividade com portões fechados no CT do Morro do Meio, nesta sexta-feira, para ajustar os últimos detalhes da equipe.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias sobre o JEC
– O Agenor vai começar jogando, não tenho porque mentir. É um jogador que, se não for o melhor, é um dos melhores goleiros em Santa Catarina, então não podemos abdicar da presença dele. Quanto ao restante da equipe, podemos ter uma ou outra modificação em termos de posicionamento, mas não vou mudar muita coisa. Não tem muito o que mudar – esclareceu Hemerson Maria.
Agenor está fora desde a segunda rodada do Campeonato Catarinense, quando se machucou justamente na partida diante do Figueirense. Durante este período, o Joinville apostou no prata da casa Jhonatan. Agora, com a recuperação do titular, ele retorna ao posto.
Continua depois da publicidade
Pelo que indicou nos treinamentos durante a semana, o Joinville pode ter algumas alterações com relação ao time que venceu o Guarani de Palhoça por 2 a 1. Com o retorno de Anselmo e Kadu de suspensão, o técnico pode mexer no meio de campo. Por outro lado, Hemerson Maria não pode mais contar com Willian Popp, negociado pelo Tricolor nesta semana com o futebol coreano.
A possível formação para o Tricolor encarar o Figueirense é Agenor; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Rafael Donato e Diego; Anselmo, Naldo e Kadu; Juninho, William Paulista e Welinton Júnior.