Técnico interino do Criciúma, Grizzo não conseguia esconder o abatimento depois de sofrer a virada no placar e perder o duelo para o Brasil-RS por 3 a 2 na noite desta sexta-feira. A equipe fez um bom primeiro tempo, abriu dois gols de vantagem e, após o intervalo, não suportou a pressão no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Continua depois da publicidade

— Estou sentido muito, não consigo engolir esse resultado — disse.

Jogadores do Criciúma reclamam do juiz na derrota para o Brasil-RS

Para o interino, o gol do Brasil de Pelotas, que deixou o placar em 2 a 1 logo com um minuto do segundo tempo, desestabilizou a equipe. A partir de então, na visão de Grizzo, o time não teve mais a posse de bola.

— Equipe inexperiente, com muitos jovens, não conseguimos segurar, estava muito mexida —avaliou Grizzo, destacando a boa atuação do Criciúma no primeiro tempo.

Continua depois da publicidade

O duelo com o Brasil-RS encerrou a temporada para o Tigre. O clube ainda procura um novo técnico. O nome de Argel Fucks ganhou força nos últimos dias e a negociação pode ter um desfecho na próxima semana.

— Fizemos um grande primeiro tempo, resultado poderia ser mais elástico, com dois pênaltis claros. Acho que no segundo tempo também tem os méritos deles, tomamos gol muito cedo. Mas o Criciúma mostrou lado guerreiro hoje (sexta). É dolorido, queríamos levar vitória pra nosso torcedor. Criciúma mostrou que é grande e pode reagir nas competições — ressaltou Grizzo, que, assim como os jogadores, reclamou de erros da arbitragem. — Fomos incrivelmente prejudicados pelo árbitro.

Leia outras notícias do Criciúma

Acesse a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro