Heber e Wilker são velhos conhecidos do torcedor do Avaí. Mas, para o treinador Geninho, são a esperança de ter um ataque azurra efetivo. Para o vencer o Palmeiras nesta quarta-feira em São Paulo, serão necessários atacantes com a pontaria afiada. O time catarinense precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Avaí perdeu por 2 a 0 na Ressacada.
Continua depois da publicidade
Descontente com o desempenho dos atacantes usados nas últimas partidas, Geninho resolveu dar chance a Heber e Wilker. A dupla jogará no lugar de Anderson Lopes e Roberto, que nem viajam com o grupo nesta terça-feira à tarde a São Paulo e estão suspensos para o jogo contra o Oeste, pela Série B, sábado, às 21h, fora de casa.
Por isso, Geninho não descarta usar Heber e Wilker também no sábado.
– Depende de como eles forem contra o Palmeiras – apontou o treinador.
Continua depois da publicidade
Time treinou na manhã desta terça-feira
Fora a mudança no ataque, as outras trocas no time que joga contra o Palmeiras são por lesão. Eduardo Costa, com dores no joelho, será poupado. No lugar dele entra Eduardo Neto. Na lateral esquerda, com a lesão de Carleto, jogará Marrone.
Na manhã desta terça-feira, o time treinou na Ressacada. No primeiro momento, o jogadores fizeram um rachão. Depois, Geninho treinou cruzamentos na área.
.:Miguel Livramento: “Não sou a favor de time misto no Avaí”
Para tentar passar às oitavas de final, o Avaí vai a campo com: Wagner, Marrone, Antônio Carlos, Pablo e Bocão; Julio César, Eduardo Neto, Marquinhos e Cleber Santana; Heber e Wilker.
Continua depois da publicidade
Os atletas se reapresentam na tarde desta terá, às 15h, para embarcar a São Paulo. Na quinta-feira de manhã o grupo segue para Araraquara (SP), onde treinará para o jogo contra o Oeste.