A equipe do Avaí que vai enfrentar o Palmeiras, amanhã pela Copa do Brasil, será definida no treino de hoje por Geninho. Como ele não poderá contar com Carleto e Diego Felipe, que já disputaram a competição por outros clubes, pra mim ele não pode descaracterizar muito o time. Provavelmente o atacante Anderson Lopes deve ficar de fora, até porque estará suspenso pela Série B, e deve dar chance para outro entrar e ganhar ritmo.
Continua depois da publicidade
Já o Roberto, também suspenso
na Segundona, deveria jogar contra o Verdão para tentar mostrar alguma coisa a mais.
Frase
Continua depois da publicidade
“Não sou a favor de times mistos para partidas oficiais”
>>> Confira a página especial do Miguel Livramento
Bom ambiente
A volta aos treino do Figueirense, hoje, vai ser com outro ambiente. Mesmo na zona de rebaixamento, a alegria deve voltar por conta da boa vitória no domingo. Agora, se o time seguir jogando como fez contra o Sport, com muita determinação, tem chance de sair em breve lá de baixo. A partida contra a Chapecoense, domingo, é páreo duro por ser tratar de duas equipes do Estado. Mas acredito que o Argel já deve ter iniciado os estudos para tentar anular o jogo do Verdão. Tem que ter atenção na bola parada do time do Oeste que tem decidido as partidas.
De primeira
::: O meia Kleber deve saber hoje a gravidade da lesão muscular que o tirou do jogo, ainda no primeiro tempo, na vitória do Figueira sobre o Sport.
::: O árbitro Francisco Assis Almeida Filho foi abordado na entrada do túnel por um policial que o informou que uma garrafa foi jogada no gramado da Ressacada, sexta-feira, registrando o caso na súmula. Esse policial só deve ser alvinegro, hein?
Continua depois da publicidade