Claudiane Sala, 15 anos, desapareceu na segunda-feira passada quando ia para a Escola Almirante Tamandaré, em Guaramirim. A família da menina registrou um boletim de ocorrência na noite do desaparecimento. Na tarde desta sexta-feira, Claudiane enviou uma mensagem dizendo que estava bem e que teria ido embora com o namorado que mora no Paraná.
Continua depois da publicidade
Segundo a irmã de Claudiane , Cleni Sala, 37 anos, a família recebeu uma mensagem por celular, supostamente escrita por Claudiane. No texto, ela dizia que havia fugido com o namorado, que estaria bem e que ligaria no fim de semana. Mas a família acredita que, pela forma como o texto foi escrito, não foi Claudiane que mandou a mensagem.
– Entramos em contato com o namorado dela no Paraná, que ela só conhecia pela internet, e a mãe do garoto informou que ela não está com eles – declara Claudineia.
Outra a irmã da menina , Claudineia Sala, 23 anos, afirma que a garota era tranquila e obediente. A família acredita que ela não planejou uma fuga, pois saiu de casa apenas com o material escolar e com celular – sem o carregador.
Continua depois da publicidade
Claudiane foi vista pela última vez no ônibus indo para a escola. A irmã afirma que motorista do transporte escolar contou para a família que a garota desceu na parada de ônibus depois da escola onde estuda.