Modesto Roma Júnior definiu a nova data de sua viagem à Itália para tratar com o Milan a permanência de Robinho na Vila Belmiro.
Continua depois da publicidade
O presidente do Santos teria embarcado no início desta semana para retornar sábado, mas mudou os planos e agora viaja no próximo dia 11 de maio, segunda-feira, um dia depois de o Peixe estrear no Campeonato Brasileiro contra o Avaí.
Nos bastidores, Robinho, irreverente, soltou um vídeo para provocar o rival, confira:
Enquanto Robinho e os colegas rimam nas músicas de funk no vestiário, o dirigente Modesto roma adiou a ida a Milão por conta de três razões principais: antes de tudo, a final do Paulistão, que ocorre neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, depois a publicação do balanço financeiro do clube, que promete revelar os verdadeiros valores das dívidas acumuladas pela gestão passada em 2014, e por último a renovação de contrato de Ricardo Oliveira, assunto que Modesto tem gerenciado particularmente.
Continua depois da publicidade
::: Corinthians quer jogar com Chapecoense no interior paulista
A ameaça de perder peças importantes após o fim do Paulistão já incomoda o mandatário alvinegro. Se com Ricardo Oliveira faltam apenas “detalhes” para acertar o novo contrato, por Robinho ainda não há negociação encaminhada. Assim, a viagem de Modesto servirá para sentar-se com dirigentes do Milan na intenção de prorrogar o empréstimo do camisa 7 ou obter a liberação a um custo baixo.
O empréstimo de Robinho ao Santos acaba no fim de junho, quando ele precisará retornar ao futebol italiano, onde tem mais um ano de contrato a cumprir com a equipe do Milan.