Fornecedores da Prefeitura de Joinville que ainda mantém contratos em vigor ou restos a receber estão sendo convocados pela Secretaria da Fazenda para prestarem informações sobre bens, obras ou serviços já realizados ou que ainda estão em andamento.
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O objetivo, segundo explicou o secretário da Fazenda, Nelson Corona, é fazer o encontro de informações entre os registros da Prefeitura e das empresas.
– Queremos conciliar os registros da Prefeitura com os das empresas – explicou.
Essa conferência faz parte do processo de fechamento de contas do ano de 2012, cujo balanço deve ser apresentado ao Tribunal de Contas até o dia 28 de fevereiro. O prazo dado aos fornecedores para enviar as informações é o dia 25 deste mês.
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Nelson Corona explicou que ninguém precisa ir pessoalmente à Secretaria da Fazenda para passar as informações. Basta fazer um comunicado por mensagem eletrônica (e-mail) para o endereço fazenda@joinville.sc.gov.br, citando no campo do assunto “Balanço 2012”.
Do total da dívida calculada até agora em R$ 120 milhões herdada pelo atual governo, R$ 54 milhões são devidos a fornecedores. Além da divulgação da convocação em forma de notícia, a Prefeitura de Joinville providenciou a publicação oficial de uma “Convocação aos Fornecedores” esta semana, quinta e sexta-feira, em jornais de grande circulação em Joinville e Santa Catarina.
– Nosso ideal é fechar as informações nas próximas duas semanas e gerar um balanço fiel das contas da Prefeitura – enfatizou Nelson Corona.
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