É inegável que a expulsão do lateral-direito Alemão foi derradeira para a derrota do Avaí para o Bahia, na estreia da Série B. O jogador azurra acertou um chute no rosto do volante Paulo Roberto aos 18 minutos do primeiro tempo e recebeu cartão vermelho por isso, dificultando muito a vida dos companheiros que ficaram em campo.
Continua depois da publicidade
Com jogador expulso, Avaí perde para o Bahia na estreia da Série B
Leia mais notícias do Avaí
Acesse a tabela da Série B
Continua depois da publicidade
— Foi uma infelicidade, deixei meus companheiros na mão. Não tive a intenção de acertar ele, mas acertei e prejudiquei a equipe. É levantar a cabeça e pensar no próximo jogo — disse Alemão ao repórter Janniter de Cordes da Rádio CBN Diário.
Por causa do chute que recebeu de Alemão, o atleta do Bahia teve um corte na orelha direita e perdeu bastante sangue, tanto que chegou a desmaiar. Levado ao Hospital Santa Izabel, em Salvador, e teve que tomar alguns pontos na orelha.
— Eu fui pedir desculpa para ele, não é da minha índole fazer essa maldade. Essa foi só a minha segunda expulsão na carreira e não tinha a intensão de pegar ele. Acabou acontecendo — finalizou Alemão.
Continua depois da publicidade
A próxima partida do Avaí será no sábado, 21, contra o Sampaio Corrêa às 16h na Ressacada. Com uma semana para treinos, o técnico Silas terá mais opções para essa partida como o lateral-esquerdo João Paulo, que chegou na última semana a Florianópolis.