A Prefeitura de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, anunciou o cancelamento da festa de réveillon “A Virada” na noite da próxima quinta-feira, 31 de dezembro, na Praia de Palmas. A decisão foi tomada em reunião com os empresários responsáveis pela promoção do evento de Ano-Novo depois que fortes chuvas atingiram o município entre segunda e terça-feira.
Continua depois da publicidade
“Em virtude das fortes chuvas e aos danos que ela trouxe a nossa cidade, em reunião com os empresários que seriam os responsáveis em promover o evento de réveillon “A Virada”, foi decidido o cancelamento do mesmo até o momento, em respeito a todos os atingidos. Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos”, comunicou a Prefeitura em sua página oficial no Facebook.
A programação, que estava prevista para começar às 20h e se estender até a virada com espetáculo pirotécnico, teria apresentação de um DJ e quatro grupos musicais.
Chuvas
Continua depois da publicidade
De acordo com a Epagri/Ciram, entre 50 e 100 mm de chuva caíram sobre Governador Celso Ramos nas últimas horas. Casas foram atingidas por pedras que deslizaram de morros, árvores caíram e dezenas de pontos de alagamento foram registrados. Ninguém ficou ferido.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros em Governador Celso Ramos, sargento Edson Valmor, o município segue em prontidão devido à possibilidade de mais chuva nas próximas horas.
– Duas escolas também foram prejudicadas com queda de muros, uma na Caieira do Norte e outra em Areias do Meio. Também há estradas com asfalto prejudicado. Estamos de plantão sempre porque nosso município tem relevo bastante acentuado, é complicado – explica.
Continua depois da publicidade