Mesmo após grande parte do publico cair no gosto do MMA feminino, ainda existe quem torça o nariz para o sucesso das mulheres dentro do octógono.
Continua depois da publicidade
E um grande exemplo é Fedor Emelianenko, um dos maiores lutadores de todos os tempos.
::: Mais polêmica: ex-lutador preso por confusão em bar
::: Blog Na Guarda: confira a preparação de Pettis/Dos Anjos
::: Tudo sobre UFC: Confira as notícias no DC Esportes
Continua depois da publicidade
Aposentado do MMA, desde julho de 2012, o russo acredita que o mundo das lutas não tem espaço para as mulheres e que outras modalidades servem para o interesse feminino.
Em entrevista ao canal Whoa TV, Fedor ainda falou brevemente sobre Ronda Rousey, maior estrela do Ultimate na atualidade que se destaca como principal personagem do público feminino já que é a campeão dos galos feminino da organização.
– Ela tem lutas realmente interessante. Talvez tenha melhorado um pouco na trocação, mas não apoio o MMA feminino. Mulheres não deveriam competir no UFC ou no MMA pois é um esporte de homem. Existem muitos outros esportes que se parecem mais com as mulheres como ginástica, esportes aquáticos, talvez algum atletismo. Mulheres não deveriam lutar. MMA é para homem, um esporte masculino – declarou o lendário lutador, em trecho reproduzido pelo site BJPENN.