Conhecido por se envolver em diversas polêmicas durante sua carreira no MMA e também após ter se aposentado, Jason Miller está encrencado novamente. O americano foi preso em um bar de Laguna Beach, no sul da Califórnia, por lesão corporal e resistência à prisão. O ex-lutador do UFC e do Strikeforce se envolveu em uma briga e não colaborou com a polícia local ao ser enquadrado.

Continua depois da publicidade

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que os policiais tentam (com dificuldade) colocar o lutador dentro da van que o levou até a delegacia. Clientes da casa chamada “White Horse” acompanharam a movimentação do lado de fora do estabelecimento e alguns até filmaram a cena.

Esta não é a primeira vez que Jason Miller se envolveu em um caso de polícia. No final do ano passado ele se envolveu em um impasse onde uma equipe da SWAT cercou sua casa à espera de que ele se entregasse após a acusação de violência doméstica. Além disso, em 2012 ele foi preso após invadir uma igreja pelado.

Dentro do octógono e dos ringues, Miller somou 24 vitórias e nove derrotas na carreira. Sua última luta pelo Ultimate aconteceu em maio de 2012, quando foi superado por CB Dollaway na decisão dos juízes, pelo UFC 146.

Continua depois da publicidade