O zagueiro Fabiano foi retirado de ambulância no jogo entre Chapecoense e Metropolitano neste domingo, na Arena Condá, depois de defender o que poderia ter sido o primeiro gol do Metrô e cair de mal jeito no gramado. Depois de exames que não constaram uma lesão mais severa na região lombar do jogador do Verdão, ele foi liberado para casa.

Continua depois da publicidade

– O cara cruzou no segundo poste e o atacante deles cabeceou para dentro da área aonde chegava outro para finalizar. Era eu e ele, daí subimos e nos batemos, caí com as costas no chão e senti muita dor. Tentei voltar, mas não deu. Travou tudo – relembra.

Essa não foi a primeira vez que o zagueiro assustou os companheiros de equipe. Em jogo no final da Série B do ano passado, contra o Joinville, Fabiano deu uma dividida de cabeça e saiu desacordado da Arena. Devido à lesão, ele ficou algumas rodadas longe dos gramados para se recuperar.

Mesmo em casa, Fabiano pode ser poupado do confronto diante do Atlético-Ib pela 7ª rodada do Catarinense. O jogo será novamente em Chapecó, às 19h30min desta quarta-feira.

Continua depois da publicidade