O corpo da modelo catarinense que morreu durante uma lipoaspiração será exumado daqui a três semanas, informou nesta sexta-feira o delegado Ivan Brandt, que ajudará a polícia paulista no procedimento que será feito em São Francisco do Sul. Pâmela Baris do Nascimento, 26 anos, foi sepultada no dia 20 de outubro em SC.
Continua depois da publicidade
Legistas do IML de Joinville examinarão o corpo para verificar dados do prontuário. Pâmela morreu no dia 19, enquanto se submetia a uma lipo no abdômen no Hospital Green Hill, na capital paulista.
A modelo morreu na mesa de cirurgia por causa de uma perfuração no fígado. Ela precisou receber transfusão de duas bolsas de sangue. Familiares levaram o caso à polícia na segunda-feira após desconfiarem de o fato não ter sido comunicado à polícia pelo estabelecimento ou pelo cirurgião plástico Júlio César Yoshimura.
Segundo o médico legista Nelson Quirino, de Joinville, o prazo não deve interferir no exame, que vai verificar se a cirurgia para conter a hemorragia ocorreu antes ou depois da morte da modelo.
Continua depois da publicidade