Se o lateral-direito Patric vai reencontrar o seu ex-clube, Giovanni Augusto vai com tudo enfrentar um antigo rival na noite desta quarta-feira. Ex-jogador do Figueirense, o meia do Atlético-MG diz ter ainda mais vontade para enfrentar o Avaí na Ressacada, às 22h.

Continua depois da publicidade

::: AO VIVO: Acompanhe e comente a partida no minuto a minuto

::: Leia mais notícias sobre o Avaí

::: Confira a tabela do Brasileirão Série A

Continua depois da publicidade

– Sem dúvidas terei uma motivação extra. Posso afirmar que em 2014 eu praticamente nasci para o futebol novamente. Foi um ano de muitas conquistas. Foi uma cidade que só me trouxe coisas boas. Agradeço mais uma vez ao Figueirense por ter aberto as portas para mim e por ter passado por momentos inesquecíveis em Florianópolis – disse o jogador via assessoria de imprensa.

::: Avaí consegue efeito suspensivo e Marquinhos encara o Atlético-MG

Começando a ter uma sequência como titular no Galo e ganhando prestígio com o técnico Levir Culpi, Giovanni Augusto mostra que vem trabalhando para assumir uma vaga no time e que está fazendo o dever de casa para não ser surpreendido pelo Avaí.

– Vai ser um jogo muito difícil. Assisti a partida do Avaí contra o Coritiba e vi que a equipe deles é muito diferente do ano passado. Temos que enfrentar o Avaí num clima de final e buscar os três pontos. Estou feliz também porque vou para o meu segundo jogo como titular e aos poucos estou melhorando meu ritmo de jogo. Sei que posso ajudar meus companheiros nesse grande desafio – comentou.

Continua depois da publicidade

::: Presidentes de Avaí e Figueirense cogitam torcida mista para clássico