O Metropolitano publicou oficialmente no seu site a convocação dos conselheiros para a reunião do dia 4 de maio, às 19h30min, no CT Romeu Georg, que vai definir o futuro do clube. Além da eleição na nova diretoria executiva, a pauta inclui a apresentação do balancete financeiro, eleição e posse de 15 novos conselheiros (10 efetivos e cinco suplentes) e assuntos gerais.

Continua depois da publicidade

Leia outras notícias sobre o Metropolitano

Até a reunião, o planejamento da sequência do ano do Verdão ficará em stand by. O elenco recebeu folga de duas semanas e volta aos trabalhos no dia 5 de maio, muito provavelmente sob a nova gestão do clube. A maioria do elenco tem contrato até dia 20 de maio e como Ivan Kuhnen e seus pares na direção deixarão o clube no próximo mês, não haverá negociação com atletas e a comissão técnica até que se defina a nova diretoria executiva.

Leia outras informações do colunista Everton Siemann

Um nome, pelo menos, é certo que não permanecerá no Metrô: o meia-atacante Rafinha. O atleta de 23 anos tem vínculo com o Flamengo e com o desempenho acima da média no Estadual atraiu a atenção de outros clubes e deve se transferir nos próximos dias. O Náutico-PE é um dos interessados.

Continua depois da publicidade