A entrevista após a vitória sobre o Volta Redonda teve muito alívio do técnico Márcio Fernandes – que conseguiu a primeira vitória no comando tricolor e encerrou o jejum de vitórias da equipe na Série C – e um agradecimento ao torcedor. A Arena Joinville não recebeu um grande público – apenas 2.845 torcedores estiveram presentes -, mas quem veio apoiou o JEC na reta final do jogo, fato que provocou o agradecimento público do treinador. Segundo ele, os tricolores deram força aos atletas.
Continua depois da publicidade
– Eu só tenho que agradecer ao torcedor. Nosso torcedor é maravilhoso. Estamos devendo ainda. Eles cobraram, é direito deles, estavam aqui num frio danado, mas vieram e isso mostrou quem é fiel. Mesmo que ele venha criticar, ele está fazendo que a gente cresça. Não temos que reclamar de nada. No final, o apoio do nosso torcedor que fez o Breno buscar forças da onde não tinha para criar outras jogadas – lembrou.
Márcio Fernandes confirmou também que o clima estava mais leve no vestiário após a vitória, no entanto fez a ressalva de que o JEC ainda está bem longe de seu objetivo.
– Não é porque vencemos que fizemos partida maravilhosa. Mas precisávamos disso. Primeira vitória é assim, no sacrifício, na superação, esse foi o ponto forte. As coisas tendem a melhorar. Demos uma encostadinha, mas ainda estamos longe. Precisamos de mais resultados positivos.
Continua depois da publicidade
O Joinville volta a campo no próximo sábado, quando vai encarar o Ypiranga-RS, às 15h30, em Erechim. O adversário soma dez pontos, três a mais do que o JEC.