Em função do grande número de recursos recebidos, o processo de licitação do serviço de táxis de Florianópolis, que seguiria nesta terça-feira com a abertura do segundo envelope dos candidatos, precisou ser adiado, ainda sem nova data definida. Segundo a Prefeitura, é necessário mais tempo para responder adequadamente todos os recursos e questionamentos

Continua depois da publicidade

:: Leia também

Licitação para 200 novos táxis de Florianópolis prevê uso de biometria

Novos táxis de Florianópolis começam a rodar só após a temporada

Continua depois da publicidade

Na última etapa realizada, em 31 de março, foram abertos os envelopes contendo a documentação dos 498 licitantes. Destes, 62 não foram habilitados e tiveram cinco dias para entrarem com recurso antes da abertura do segundo envelope, com os documentos referentes à proposta técnica dos candidatos.

Segunda etapa

O julgamento da proposta técnica será efetuado a partir da documentação apresentada no envelope nº 2, pelo critério da contagem de pontos acumulados conforme definido em edital.

Serão selecionados os cem primeiros classificados. Os outros qualificados formarão cadastro de reserva e serão convocados, pela ordem de classificação, na medida da necessidade do serviço. Todo o processo deverá estar concluído no primeiro semestre deste ano. Atualmente Florianópolis conta com uma frota de 471 veículos.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

>> Há um ano, CPI dos Táxis pediu cassação de 93 placas em Florianópolis