O ponto conquistado em Goiânia afastou um pouco mais o Criciúma da parte de baixo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, além de frear a sequência de derrotas (quatro). Para o atacante Lucão, autor do gol de empate com o Goiás por 1 a 1, nesta terça-feira, o time não poderia deixar escapar de trazer ao menos um ponto do Serra Dourada. Já o goleiro Luiz apontou a intranquilidade da equipe no ataque para a falta do tento que levaria o Tigre à vitória.
Continua depois da publicidade
— Campo pesado atrapalhou bastante. No início do jogo tivemos problemas, no erro nosso em bola por dentro acabamos sofrendo o gol. Tivemos paciência de buscar o empate e, um pouco mais de capricho, teríamos saído com a vitória. Está faltando um pouco mais de tranquilidade pra gente, estamos chagando na cara do gol e não fazendo o gol — disse o goleiro ao deixar o gramado do Serra Dourada.
O volante Barreto também lamentou o campo pesado por causa da chuva em Goiânia. Porém, destacou o empenho do time, que correu atrás do gol de empate.
— Jogo duro, campo pesado e grande, a gente correu bastante ainda mais depois de tomar o gol. Tivemos força para empatar. Lance do atacante deles foi rápido, a gente até deu uma paradinha esperando impedimento — explicou Barreto, fazendo referência ao gol do Goiás, anotado por Carlos Eduardo.
O Tigre volta para casa e na próxima terça encara o Boa Esporte, às 19h15min, no Heriberto Hülse.
Continua depois da publicidade
Leia outras notícias sobre o Criciúma
Acesse a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro