A assessoria de imprensa do atacante Gilmar divulgou nota na tarde desta terça-feira com um pedido de desculpas do jogador ao técnico Mauro Ovelha. O atleta do Avaí foi afastado por tempo indeterminado após mostrar descontentamento por não ter sido usado na partida contra o Criciúma no Heriberto Hülse, no domingo.
Continua depois da publicidade
– Gostaria de pedir desculpas pela discussão que tivemos no banco de reservas na partida contra o Criciúma. Sou profissional ao extremo e foi um fato isolado que ocorreu no calor da partida – divulgou.
Na nota, o atacante diz que nunca teve problemas de indisciplina com qualquer treinador ou companheiro de clube. Também alega que o seu comportamento foi fruto da vontade de entrar em campo e ajudar a equipe.
– O treinador havia prometido que eu seria o primeiro jogador a entrar em campo, fato que não ocorreu e isso acaba deixando qualquer profissional que quer vencer chateado – alega.
A situação de Gilmar no Avaí deve ser definida nesta quarta-feira, quando ocorre uma reunião entre o procurador do atleta e o gerente de futebol, Carlito Arini. No comunicado da assessoria, o atacante reforça o seu respeito por Ovelha e a diretoria avaiana, mas diz que neste momento é “importante mostrar os dois lados e considera a decisão de afastá-lo como um “ato extremamente radical”.
Continua depois da publicidade
– Continuarei trabalhando firme e pensando somente no Avaí, creio que tudo pode ser conversado de forma transparente e clara. Aos torcedores fica meu grande abraço e mais uma vez agradecimentos pelo carinho com que sempre me trataram no clube. Espero estar de volta em breve – finaliza.