Vaiado pela torcida do Figueirense na saída de campo, o goleiro Wilson, ídolo do clube, não se deixou abalar pelas falhas nos gols na derrota para o Palmeiras. No último domingo, o Diário Catarinense entrou em contato com o jogador que afirmou ter recebido apoio do clube e dos companheiros.
Continua depois da publicidade
Confira os principais trechos da entrevista.
Diário Catarinense – Você viu os gols após o jogo? O que achou?
Wilson – Vi sim. O meu trabalho vai continuar do mesmo jeito, vou continuar trabalhando igual.
DC – A torcida pode continuar confiando na equipe e em você?
Continua depois da publicidade
Wilson – Acho que depois de uma derrota, ainda mais em um confronto decisivo, a tendência é a de que as pessoas fiquem desconfiadas. É difícil, mas a gente confia no grupo e vamos lutar até o final.
DC – Houve cobrança do clube por conta da sua atuação?
Wilson – Não. Depois do jogo todos ficamos chateados pela derrota, mas ninguém falou nada. O clube me deu apoio porque isso acontece. E, nesta segunda-feira, a gente se apresenta e conversa de novo.
DC – Como foi a reação dos seus companheiros no vestiário?
Wilson – Ficamos todos chateados pela derrota. Era um resultado que não poderia ter acontecido. O grupo é unido e estamos juntos. Vamos dar forças um para o outro para sairmos desta situação.
DC – Como deve ser o Figueirense nos próximos jogos?
Wilson – A gente vem fazendo bons jogos fora de casa, mas vacilamos em alguns momentos. Temos de procurar manter a posse de bola para não sofrer a pressão do adversário. Espero que a torcida continue acreditando com a gente até o final.
Continua depois da publicidade