Primeiro, uma cobrança de falta perfeita de Elvis, no ângulo direito do goleiro Vagner, do Londrina. Depois, o meia deu a assistência para Alex Maranhão, que acertou uma bomba no ângulo esquerdo do arqueiro adversário. Para o autor do primeiro gol, não há porque ter falsa modéstia após a vitória do Criciúma sobre o time paranaense na Série B.

Continua depois da publicidade

— Uma nota de zero a dez? Dez! Foi uma bela cobrança, a gente treina isso e tive a felicidade de fazer o gol. Depois consegui achar o Alex Maranhão e ele acertou um chute muito bom, como sempre faz. Está de parabéns. O gol dele foi nota dez também — avaliou Elvis, em entrevista coletiva após o jogo.

O meia se mostrou preocupado, após o jogo, com a recuperação do atacante João Paulo. O atleta dividiu com o goleiro ainda no primeiro tempo e se lesionou. Ele foi encaminhado ao hospital, fez um raio-x e ficou constatada a existência de um edema ósseo. Na segunda-feira, João Paulo fará novos exames, mas já é certo que ficará fora da partida contra o CRB, na terça-feira.

— Agora vamos todos orar por ele. É um jogador muito importante — finalizou Elvis.

Continua depois da publicidade

Mais notícias do Criciúma