O programa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina vai desenvolver e implantar estratégias para o desenvolvimento econômico de Lages. O lançamento oficial será na próxima quinta-feira (23), às 10h30, na Associação Empresarial de Lages – Acil. Mas, até lá o Sebrae realiza uma série de seminários para discutir e apontar alternativas para os setores metalomecânico, tecnologia e inovação, florestal e madeireiro, turismo e comércio e agronegócio.
Continua depois da publicidade
— Nos seminários, vamos conhecer as demandas de cada setor, entender sua participação na economia do município e avaliar de maneira estratégica de que forma podem aumentar sua contribuição para o crescimento econômico local — destaca o coordenador regional do Sebrae Altenir Agostini.
O projeto Cidade Empreendedora já está sendo desenvolvido em outras cidades do Estado. Em Lages, o lançamento oficial terá a presença do governador Raimundo Colombo e do superintendente estadual do Sebrae, Carlos Guilherme Zigelli. O Programa compreende 34 ações diferentes em diversos setores, que serão colocadas em prática até o final de 2018.
Leia também:
Eduarda Demeneck: secretaria promete retomar raios-x e mamografias esta semana
Continua depois da publicidade
Eduarda Demeneck: pacientes do hospital Tereza Ramos estão sem raio-x
Eduarda Demeneck: redução de impostos vai dar competitividade ao vinho de SC