Bom dia, meninas! Estou casada há 12 anos e já tivemos algumas separações neste período. Meu marido ainda é cheio de “não me toque” quando estamos a sós. Não toma iniciativa e nunca faz uma surpresa, não põe fogo na relação. Isso me irrita e já traí ele algumas vezes. Só que quero ficar somente com ele, sem traições. O que faço?
Continua depois da publicidade
Leia também:
>> Existe uma quantidade média de esperma liberado por transa?
>> Como lidar com relacionamentos agressivos?
Continua depois da publicidade
>> Leia todas as perguntas da coluna Falando Sobre Sexo
>> Mais notícias na Hora de Santa Catarina
Cara leitora, você já tentou conversar abertamente com ele sobre seu desejo dele demonstrar interesse sexual por você? O começo dos problemas sexuais quase sempre está na dificuldade de comunicação. Um fala ou expressa uma coisa e o outro entende outra. As tentativas de aproximação sexual podem iniciar pela busca do seu próprio prazer sozinha e depois em investidas mais criativas da sua parte. Ficar esperando por ele, sem antes fazer a sua parte a deixa magoada e você acabará buscando ser desejada por outros. Procure começar por caricias que não o comprometam de demonstrar desejo e ou ereção, como por exemplo, uma massagem sexual em todo corpo dele dizendo que é para relaxa-lo e para fazer carinho. Procure não deixar ele lhe tocar e insista que sua atitude é para demonstrar seu carinho. Caso ele gostem na próxima vez peça para fazer o mesmo em você. Não desista caso você ainda sente que a relação de vocês ainda vale a pena.
Escreva para o Falando de Sexo: falandodesexo@horasc.com.br ou Rodovia SC- 401, 4190, Torre A, Bairro Saco Grande, Florianópolis/ SC. CEP 88032- 005