Dois homens foram presos suspeitos de cometer um assassinato em dezembro do ano passado em Joinville. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios (DH), concluiu investigação e realizou as prisões nesta sexta-feira, no bairro Aventureiro, na zona Leste da cidade. Outro suspeito já havia sido preso em abril deste ano.

Continua depois da publicidade

O crime ocorreu em dezembro do ano passado, quando Ana Paula dos Santos Martins, 22 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa no bairro Jardim Iririú, na zona Leste de Joinville. O companheiro da vítima também teria sido morto no mesmo local, alguns meses antes do assassinato dela.

As investigações da DH apontaram que o assassinato ocorre em um contexto de disputa entre facções criminosas que atuam no município.

Durante as apurações foi possível identificar não somente os suspeitos de serem autores do crime, mas também os mandantes do homicídio que são importantes lideranças no grupo criminoso. Na ocasião, a Polícia Civil também apreendeu a arma utilizada pela facção criminosa, celulares e rádios utilizados pelo grupo.

Quem tiver mais informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas as informações são mantidas em sigilo.

Continua depois da publicidade