Uma jovem de 22 anos foi morta com diversos tiros na cabeça dentro de casa, no bairro Jardim Iririú, em Joinville. O crime foi registrado por volta das 16h30 deste domingo (10) na Rua Frontin, onde a vítima morava. Conforme levantamento de AN, essa é a 130ª morte violenta na cidade neste ano, a oitava em que a vítima era mulher.

Continua depois da publicidade

Confira mais notícias de Joinville e região

Ana Paula dos Santos Martins foi surpreendida dentro do quarto e foi morta a tiros na cama. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem foi encontrada no local por uma adolescente que estava dentro da residência e tomava banho no momento do assassinato. A testemunha estava com um mandado busca e apreensão em aberto e foi encaminhada para a delegacia.

Conforme a PM, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. A PM apurou ainda que. no mesmo local, o companheiro da vítima também havia sido morto a tiros meses atrás. Os vizinhos de Ana Paula relataram que não presenciaram o crime, mas ouviram os disparos. No entanto, nenhum suspeito foi identificado.

Uma perícia foi feita no local pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e o corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Continua depois da publicidade