Duas pessoas foram assassinados na tarde e noite de domingo em Santa Catarina. Por volta das 17h10min, um homem de 55 anos foi atingido por cinco tiros no bairro Capoeiras, em Florianópolis. O segundo homicídio aconteceu em Camboriú por volta das 21h30min. Um jovem de 24 anos foi assassinado enquanto caminhava no centro da cidade. Nos dois casos ninguém foi preso.
Continua depois da publicidade
Dois homens são assassinados em Santa Catarina neste sábado
Jovem é encontrada morta em Capinzal, no Meio-Oeste de SC
Além das mortes a polícia Militar registrou três tentativas de homicídio. Por volta das 19h a PM foi chamada em uma reserva indígena para atender uma ocorrência em que um homem de 38 anos teria desferido golpes de facão em outro homem de 35 anos ocasionando ferimentos graves e profundos na região da cabeça e amputando a mão esquerda da vítima. Segundo polícias a motivação do crime foi uma disputa de terrenos. A vitima foi conduzida para o hospital em estado grave.
Continua depois da publicidade
Em Balneário Piçarras um homem de 34 anos foi atingido por golpes de faca no peito e tórax. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital. O autor foi detido e conduzido à delegacia. Em Criciúma outro homem foi alvejado com tiros na cabeça na noite de domingo. O Samu foi chamado no local e conduziu a vítima para o hospital.