O sonho de ter um evento do UFC em um estádio de futebol no Brasil em 2016 parece estar cada vez mais perto de se concretizar. Pelo menos é o que adiantou Giovani Decker, presidente da organização no país.
Continua depois da publicidade
Em entrevista ao quadro “Questions x Answers”, do “Canal Combate”, o dirigente revelou que o Ultimate segue negociando com cerca de quatro arenas que estejam viáveis para realizar o evento. Além disso, ele adiantou que a Arena está entre elas.
Mesmo com MMA proibido no estado, UFC marca evento para Nova York
– Estamos tratando com três ou quatro estádios e um evento será em um deles. Posso dizer que a Arena do Grêmio está entre essas opções. Nas próximas semanas devemos anunciar algum evento ou estádio destes que estamos programando para o ano que vem – disse.
Anderson Silva posta fotos de suas armas e polemiza nas redes sociais
Continua depois da publicidade
Existe a expectativa de um desses eventos ser a disputa de cinturão dos pesados entre Fabricio Werdum e Cain Velasquez. O próprio brasileiro já admitiu que essa chance é de 99% – e a Arena da Baixada, em Curitiba, é o palco com mais chances.
O dirigente ainda confirmou que o Brasil vai sediar de quatro a cinco eventos em 2016. Segundo ele, Rio de Janeiro e São Paulo são as únicas cidades que estão praticamente certas para ganharem um show, mas demonstrou o desejo de levar o evento para outras regiões do país.
*LANCEPRESS