Anderson Silva é centro de polêmica nas redes sociais. O lutador brasileiro compartilhou em sua conta oficial no Instagram fotos de suas novas armas. Ato que gerou discussões entre sues seguidores.
Continua depois da publicidade
– Brinquedinho novo pra ter em casa só que estas não são de paintball, muito menos de brinquedo!!! – escreveu na primeira foto.
Anderson Silva revela retorno ao UFC com luta marcada para abril de 2016 no Brasil

Eventualmente, o atleta compartilha vídeos e fotos de partidas de paintball nos Estados Unidos, além de praticar tiro. Spider tem licença para o porte de armas.
Irritado com a repercussão negativa, Anderson explica em uma das imagens que pode ter a posse das armas e que não concorda com as leis brasileiras.
Continua depois da publicidade
Nick Diaz é suspenso por cinco anos após doping em luta contra Anderson Silva
– Não comprei arma pra matar ninguém, muito menos pensando em qualquer tipo de violência. Estou num país onde posso ter e praticar tiro. Tenho curso e faço reciclagem de 3 em 3 meses. Gosto de arma e gosto de atirar por esporte. Infelizmente no nosso país, as leis são diferentes, elas existem mas não são cumpridas da maneira correta. Desculpa o desabafo, mais cada um tem seu ponto de vista. Aqui nos Estados Unidos, eu tenho meus direitos e responsabilidades como cidadão e posso sim portar uma arma para praticar um dos esportes que gosto e admiro!!!! – desabafou.

Shogun passa por cirurgia no ombro e promete voltar “novo em folha”
*LANCEPRESS