Após a vitória do Criciúma por 1 a 0 sobre o Paysandu, o executivo de futebol do clube, Marcos Moura Teixeira, comentou a contratação do volante Marcos Assunção. O acerto foi divulgado na tarde desta terça-feira.

Continua depois da publicidade

Roberto Alves: “Ninguém entendeu o acerto com Marcos Assunção”

Rodrigo Faraco: “Totalmente descabida a contratação do Criciúma”

– O Marcos já está fazendo os exames. Toda a questão do contrato está decidida, mas estamos aguardando ele ser aprovado nos exames e, sendo aprovado, já vai estar com a gente para começar a trabalhar – apontou.

Continua depois da publicidade

Leia mais sobre o Criciúma

Confira a classificação da Série B

O jogador de 39 anos já passou por grandes clubes do Brasil como Santos, Flamengo, Palmeiras, além da Seleção e de times europeus como a Roma e o Real Bétis, e também o Figueirense.

Entretanto, já faz quase um ano que ele entrou em campo pela última vez, pela Portuguesa. Questionado sobre a contratação de um jogador que esteve por tanto tempo parado, Teixeira não demonstra preocupação.

– Nós nos reunimos com ele antes de fazer o fechamento dessa contratação e ele nos passou uma vontade fora do comum, de quem está começando a jogar. Ele quer dar sequência à carreira dele, é um jogador de alta qualidade técnica que todos nós entendemos que vai agregar qualidade ao nosso trabalho – completou.

Continua depois da publicidade

Para Teixeira, confiante no talento de Assunção, quem sabe nunca esquece como se faz.

– É como andar de bicicleta. Um jogador do nível, da qualidade dele, assim que estiver em condições de atuar ele vai jogar como sempre jogou. Nunca tive dúvidas disso – concluiu.

O cartola ainda comentou que o clube está aberto a contratações até o fechamento de inscrição de atletas no Campeonato Brasileiro da Série B.

A próxima disputa do Criciúma será neste sábado, às 16h30min, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé.

Clique aqui