A diretoria do Juventus divulgou na manhã desta sexta-feira uma nota se desculpando pela goleada sofrida na quinta, por 8 a 0, contra o Criciúma. Na nota os dirigentes definem o desempenho da equipe como ‘pífio’ e pedem para que os torcedores acreditem na reação do Moleque Travesso.
Continua depois da publicidade
– Enquanto a permanência na elite do futebol de Santa Catarina depender apenas de nossas forças, vamos lutar. Se esse ou aquele comentarista esportivo já nos dá como rebaixado, pedimos que aguarde – , solicitam.
Há dois meses a equipe vive momentos de instabilidade, com salários atrasados que culminaram na saída da maioria dos atletas titulares e do ex-técnico Pingo. Assim, a saída para ter atletas em campo foi firmar uma parceria com o time da terceira divisão do Catarinense, o Sport Club Jaraguá. No jogo contra o Tigre a equipe foi composta por um misto de jogadores de Moleque Travesso e do Leão do Vale.
Segue a nota:
Continua depois da publicidade
“O Grêmio Esportivo Juventus, através do diretor de futebol Cleber Hernacki, seus atletas e comissão técnica, vêm a público pedir desculpas pelo desempenho pífio na goleada diante do Criciúma. Esperamos que acreditem o quanto estamos decepcionados conosco, mas prometemos reagir. Enquanto a permanência na elite do futebol de Santa Catarina depender apenas de nossas forças, vamos lutar. Se esse ou aquele comentarista esportivo já nos dá como rebaixado, pedimos que aguarde. Se aquele narrador nos chamou de amadores, pedimos perdão por sua ignorância. Eles desconhecem a nossa realidade. Lembramos que precisamos apenas de seis pontos para afastar definitivamente o risco do rebaixamento e possuímos três jogos em casa para obter essa pontuação. Sabemos que não será fácil, mas prometemos honrar essa camisa até o fim. Por isso, pedimos aos torcedores para que continuem nos prestigiando. O incentivo de vocês é o nosso combustível. Se você for religioso, que ore por nós. Se for ateu, que torça por nós. Enquanto isso, nós jogaremos por vocês, pois juntos vamos sair dessa.”