A vitória sobre o Criciúma, a primeira do Avaí no Catarinense, deu alívio e motivação aos jogadores do Leão. Para o volante Diogo Orlando, os pontos marcados em jogos dentro de casa, são os que vão fazer a diferença no campeonato.
Continua depois da publicidade
– Hoje o Avaí é um time da capital, grande. Sempre que estiver jogando em casa tem que vencer. Acho que, se em todas as competições você fizer o dever de casa, lá na frente você vê a diferença. O próximo jogo a gente tem que vencer e buscar o nosso objetivo – destacou.
O Leão tem um compromisso importante neste domingo. O time do técnico Mauro Ovelha recebe o Atlético-IB, que venceu na estreia e empatou com o rival do Avaí, o Figueirense. Diogo Orlando quer atenção total do grupo.
– A equipe do Atlético vem mostrando muito nesses dois jogos. É uma equipe técnica, de muita raça e espero que nesse jogo de domingo a gente saia vitorioso. Se eu puder marcar mais um gol, melhor.
Para o jogo na Ressacada, Mauro Ovelha não poderá contar com o volante e capitão do time, Marcinho Guerreiro, expulso no jogo diante do Criciúma. Na tarde desta sexta-feira, o grupo faz mais um treino e o comandante deve encaminhar a equipe que enfrenta o Ibirama.
Continua depois da publicidade