O perfil Dilma Bolada, que ficou famoso no Twitter como o fake bem-humorado da presidente Dilma Rousseff, pode ficar de molho ou mudar de cara durante a disputa eleitoral deste ano. Na rede social, Bolada prometeu para 15 dias a decisão final:
Continua depois da publicidade
“Em 15 dias anuncio oficialmente se vou, se fico e mudo alguma coisa ou se tudo continua na mesma. Até lá, seguimos com a programação normal.”
Saiba mais:
> Conheça fakes famosos de Dilma
> Acesse o Twitter oficial de Dilma
Continua depois da publicidade
A possível mudança de rumo foi revelada pelo jornal O Estado de S.Paulo. Conforme a reportagem, o criador do perfil falso, Jeferson Monteiro, está repensando o futuro da sátira da presidente nas redes sociais. Ele avalia a possibilidade de tratar apenas de variedades no fake, evitando falar de política em ano eleitoral. A última opção, segundo levantou o Estadão, seria tirar a personagem do ar.
A notícia já causou furor no Twitter. Seguidores estão pedindo para que Bolada continue em atividade. Em resposta a um deles, a personagem respondeu “não estar nem aí pra concorrência” e ressaltou que “a decisão é estritamente pessoal”.
Dilma Rousseff volta ao Twitter e brinca com fake famoso
Em setembro do ano passado, depois de três anos longe do Twitter, Dilma Rousseff – a verdadeira – voltou à rede. Sua primeira mensagem foi destinada ao seu fake:
“Bom dia, linda maravilhosa, sempre acompanhei você. Mas não me dê bom dia, me dê bons resultados”, brincou a presidente, referindo-se à paródia criada por Monteiro, que foi recebido pessoalmente pela chefe de Estado no Palácio do Planalto.
Continua depois da publicidade
Dilma e seu fake mais famoso tuitaram lado a lado em 2013. IMAGEM: Reprodução/Instagram