Improvisar. Essa é a nova rotina do técnico Argel Fucks no Figueirense. As suspensões e lesões deixaram o treinador alvinegro com poucas opções para escalar o Figueirense. Na partida contra o Fluminense, o Furacão terminou o jogo com três atletas improvisados.

Continua depois da publicidade

> Everaldo conquista Argel e vaga de titular no Figueirense

> Marco Antônio e Leandro Silva são desfalques contra o Bahia

> Argel não quer moleza no Figueirense: “estamos com a faca no pescoço”

Continua depois da publicidade

Para o jogo de domingo, contra o Bahia no Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana (BA), Argel não poderá contar com o lateral-direito Leandro Silva e o volante Marco Antônio, ambos suspensos.

Com Dener, Rivaldo e Luan no departamento médico, sobram poucas opções para montar o meio de campo. No banco de reservas contra o Flu, Argel tinha apenas Jefferson como opção de contenção. Outra alternativa para Argel é abrir mais o time e colocar três meias. Na atual estrutura, o treinador alvinegro usa Felipe e Giovanni Augusto, lado a lado. Léo Lisboa poderia ser uma opção, mas ai o time ficaria muito ofensivo.

O volante Nem enfrentou o Internacional, mas foi substituído ainda no primeiro tempo. Suspenso, ficou de fora da partida contra o Fluminense. Agora, liberado, é o provável candidato a substituir Marco Antônio. Porém, no treino de ontem o volante França foi liberado pelo departamento médico do clube e voltou a treinar com bola. As chances são pequenas, mas ele pode ser uma opção para Argel.

Continua depois da publicidade

O provável time

? Tiago Volpi; William, Marquinhos, Thiago Heleno, Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Nem (França), Felipe, Giovanni Augusto; Clayton e Everaldo.