Próxima adversária de Ronda Rousey pelo cinturão dos galos do UFC, Holly Holm não vai adotar a postura da brasileira Bethe Correia, última rival da americana, que utilizou as provocações para desestabilizar a atual campeã. Segundo a ex-campeã mundial de boxe, o respeito entre as duas vai prevalecer.

Continua depois da publicidade

UFC confirma luta entre Cigano e Overeem em dezembro

Em entrevista ao site “TMZ”, Holm afirmou que não vai usar o “trash talk”, quando um atleta usa das provocações. A americana deixou claro que tem respeito por “Rowdy” e tratou de elogiar sua evolução, principalmente na parte em pé.

Charles do Bronx sofre ruptura no esôfago em derrota no UFC

– Não vou provocar. Tenho muito respeito pela Ronda (Rousey) por tudo que ela fez no MMA feminino e pelas mulheres. Ela mostrou que é completa, melhorou seu boxe, nocauteou e deu recado a todos que é uma lutadora completa – afirmou a desafiante, que está invicta após nove lutas.

Continua depois da publicidade

Ronda Rousey e Holly Holm vão se enfrentar dia 2 de janeiro, pelo UFC 195, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Essa será a oitava defesa de cinturão de Rousey, que está invicta na carreira após 12 compromissos – seis deles na maior organização de MMA do mundo.

*LANCEPRESS