Após tanto se provocarem nas redes sociais e pedirem para o UFC marcar um combate, Júnior Cigano e Alistair Overeem conseguiram o que queriam. Os dois vão se enfrentar no dia 19 de dezembro, em Orlando, Estados Unidos.
Continua depois da publicidade
Charles do Bronx sofre ruptura no esôfago em derrota no UFC
Cigano, que se recupera de uma cirurgia no joelho que o deixou afastado do octógono por um ano, vem de vitória por pontos sobre Stipe Miocic, em dezembro de 2014. O número dois do ranking dos pesados possui 17 triunfos e três derrotas no cartel.
Belfort cita prejuízo em acordo entre UFC e Reebok e reivindica “valor diferenciado”
Atual número 9 da divisão, Overeem está na sua melhor fase na organização. O holandês vem embalado em dois resultados positivos: nocauteou Stefan Struve e venceu Roy Nelson, por decisão unânime, em março deste ano.
Continua depois da publicidade
A luta entre Cigano e Overeem chegou a ser marcada em 2012, quando o brasileiro era o campeão dos pesados, no que seria sua primeira defesa de título. No entanto, o confronto foi cancelado após o holandês ter sido flagrado em exame antidoping por altos índices de testosterona no sangue. O confronto foi reagendado para o ano seguinte, mas uma lesão do europeu forçou novo cancelamento.
*LANCEPRESS