Paulo Turra tinha tudo para fazer uma boa estreia à frente do Avaí. Em um clássico na Ressacada, saído de uma vitória contra o grande rival na semana passada, o Leão vinha otimista para conquistar três pontos e continuar vivo na competição.

Continua depois da publicidade

O time só não esperava que Régis marcasse duas vezes e cravasse o destino do Avaí no hexagonal do Campeonato Catarinense. Mas, para o novo técnico, a situação do clube não preocupa.

– Eu, como técnico, tenho que ter tranquilidade porque eu já peguei (o time) numa situação difícil de tabela. Não me preocupa a situação do hexagonal. Vai ficar uma equipe grande com a gente. Vamos jogar um jogo de cada vez, mas sempre pensando no futuro – lembrou o técnico.

Muito criticada, a lateral esquerda do Leão pode ser uma das mudadas para a disputa do hexagonal. Eduardo Neto não vem convencendo e os times adversários têm utilizado muito os furos do lado esquerdo do campo para avançar.

Continua depois da publicidade

– Não vou falar de contratações, mas é lógico que vão chegar reforços. Temos até sexta para inscrever novos (para o hexagonal) e vamos tentar trazer alguns jogadores. Mas não só por trazer, mas para qualificar e equilibrar -adianta.

Outra solução, pode ser a volta de Rafinha e Pará para a posição. Mas Turra já adianta que mesmo voltando, os dois laterais não estão em condições físicas para aguentar 90 minutos de jogo.

O próximo confronto do Leão é diante do Metropolitano, líder do Catarinense, na quarta-feira pela 9ª rodada.

Continua depois da publicidade