Os sócios da Meet Bar, boate onde um atirador abriu fogo contra seguranças e frequentadores, matando uma mulher e ferindo outras quatro pessoas na madrugada de Páscoa, em Joinville, decidiram fechar a casa por tempo indeterminado.
Continua depois da publicidade
Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br
Um comunicado publicado nas redes sociais informa que a empresa está “suspendendo suas atividades por tempo indeterminado”.
O texto não dá detalhes sobre o motivo do fechamento e informa que os ingressos comprados para um show que aconteceria no dia 2 de abril continuam válidos, mas para outra casa do grupo, o Joinville Square Garden, também na zona Norte.
Continua depois da publicidade
A reportagem entrou em contato com um dos responsáveis pela boate, mas ele preferiu não explicar os motivos da decisão.
Confira o comunicado na íntegra:
Comunicado!
Informamos a todos clientes que a MEET Bar, está suspendendo suas atividades por tempo indeterminado.
O evento que estava programado para acontecer neste sábado 02 de abril com o show do Pikeno e Menor, irá acontecer no domingo 03 de abril a partir das 18 horas, no jardim do Joinville Square Garden.
Continua depois da publicidade
Ingressos adquiridos antecipadamente para show que aconteceria na MEET no sábado 02 de abril, continuam válidos para o evento de domingo 03 de abril no Joinville Square Garden.
Em caso de desistência, solicitar o ressarcimento pelo telefone 47 3425-8060 ou diretamente no escritório do Joinville Square Garden, até as 18 horas do dia 03 de abril.