No Barradão, a Chapecoense conseguiu parar o Vitória e conquistar um ponto fora de casa. Ponto esse que atrapalha a meta da diretoria do Verdão antes do fim do primeiro turno, mas que foi muito valorizado pelos jogadores neste domingo em Salvador.

Continua depois da publicidade

.: Confira a tabela da Série A do Brasileirão

.: Leia mais notícias da Chapecoense

– A gente sabia que ia ser muito difícil o jogo hoje (domingo). Conseguimos jogar de igual para igual. Um ponto fora de casa é muito importante para um campeonato tão difícil quanto o Brasileiro – comentou Dinei à rádio Super Condá.

– A gente veio para ganhar, sempre entramos em campo para vencer. Criamos oportunidades, mas infelizmente não fomos felizes na finalização. Mas a equipe está de parabéns – comemorou Wanderson.

Continua depois da publicidade

Que não ficou tão contente assim foi o goleiro Danilo. Menos exigido neste confronto, o arqueiro viu mais chances de gols da equipe do Verdão, que não conseguiu anotar o gol e levar os três pontos para casa. Ele afirmou ainda que esse gostinho doce do empate veio devido à derrota sofrida contra o Figueirense, dentro da Arena Condá, no último domingo.

– Podia ter sido uma vitória. Na minha concepção, tivemos mais chances. A gente só valoriza empate quando perde, né? Na última rodada a gente perdeu em casa para o nosso rival (Figueirense), no clássico. Se fosse um empate, nós valorizaríamos – brincou.

Mas completou na saída:

– Mas temos que valorizar o empate hoje que foi muito bom também.