Uma equipe da divisão de furtos e roubos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) investiga a explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Balneário Piçarras no último dia 10.
Continua depois da publicidade
Imagens de uma câmera do circuito interno de monitoramento da agência do banco flagrou o momento da explosão. Nas imagens, dois homens com o rosto coberto armam os explosivos e os detonam para liberação das cédulas. A ação leva cerca de seis minutos.
O delegado da divisão, Anselmo Cruz, informou que a equipe está na rua buscando coletar informações. Desde a explosão dos caixas na cidade não houve outra ação semelhante no Estado. A polícia não descarta que os suspeitos sejam de outras regiões do país.
A apuração do roubo está sendo feita em parceria com a delegacia da cidade. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Continua depois da publicidade
Conforme o delegado, a Deic não foi informada sobre quanto foi levado. Inicialmente, acreditava-se que pelo menos 12 pessoas teriam participado da ação. Cruz, porém, acredita em um número bem menor.