Ela tem um jeito de menina, enormes olhos azul-claros, unhas vermelhas e cabelos loiros. A atriz catarinense Bruna Linzemeyer esteve na noite desta quinta-feira em Florianópolis para a cerimônia de premiação do Troféu Viver SC, uma projeto do Diário Catarinense, e agregou charme, simpatia — e um pouco de tietagem — ao evento no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC). Acompanhada dos pais, que vieram de Corupá, fez apenas um bate-volta entre Floripa e Rio de Janeiro e dessa vez ficou devendo uma visita à cidade natal.

Continua depois da publicidade

Veja mais notícias de entretenimento no Diário Catarinense

Viver SC premia bons exemplos em Santa Catarina

— Tenho muito carinho por Corupá. É uma cidade que tem muita simplicidade e atenção no lidar com as pessoas. Fora, é claro, minha família, meu cachorro, a comida da minha vó, o strudel que compramos na esquina de casa — lembra a atriz que mora no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Bruna foi procurada para selfies e fotos. Também fez questão de tirar uma foto ao lado do artista plástico Juarez Machado. Além do carinho pelas pessoas, quando está no Estado, Bruna também gosta de aproveitar a natureza repleta de cachoeiras que a região de Corupá oferece. Mesmo no inverno, tenta fugir para uma cachoeira nem que seja para colocar o pé na água gelada.

— Até mesmo no Rio, sou um pouco assim. Acho que por influência de Corupá. Acabo indo muito mais à cachoeiras, rios e trilhas do que à praia — conta Bruna.

Depois de cinco novelas na Rede Globo, Bruna agora estrela, ao lado do ator Chay Suede, o filme A Frente Fria Que a Chuva Traz, de Neville D’Almeida, em exibição no Rio de Janeiro e São Paulo. A história tem como enredo um grupo de jovens de alta classe social que aluga uma laje em uma comunidade para fazer uma festa. Nesse contexto, a atriz interpreta uma menina viciada em heroína que se submete à prostituição para manter o vício.

Continua depois da publicidade

Veja o trailer do filme: