O Inter voltou a vencer. E, assim, a somar três pontos. Com 40 pontos, permanece na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, mas a apenas quatro pontos da zona de classificação à Libertadores 2013 – o último classificado, hoje, seria o Vasco, que soma 44.

Continua depois da publicidade

Por isso, D’Alessandro enalteceu que a vitória sobre o Bahia por 3 a 1, neste domingo, no Beira-Rio, ocorreu com dedicação. E significou um começo para empurrar o time ao G-4.

– Foi com dedicação. Essa vitória tem que ser para começar a empurrar o time para o G-4 – declarou.

CRÔNICA: Com gols de Fred, Forlán e Damião, Inter vence o Bahia por 3 a 1 no Beira-Rio

GALERIA: Veja imagens da vitória colorada deste domingo

Continua depois da publicidade

Mais comedido, o volante Guiñazu acredita que o Inter precisa ir com calma e se preparar para uma nova vitória – o próximo jogo colorado na competição será no próximo sábado, às 18h30min, em Minas Gerais, contra o Cruzeiro.

Autor do primeiro gol da partida, o meia Fred lembrou a entrevista polêmica de Fernandão, concedida domingo passado depois do empate em 2 a 2 diante do Sport, também no Beira-Rio. E disse que o time entrou determinado desde o começo.

– Por um lado, não é bom falar fora do nosso vestiário, expor o grupo, mas por outro lado o nosso time, com a cobrança, entrou determinado desde o primeiro tempo. Assim, conseguimos sair com a vitória. No outro final de semana, temos que buscar do mesmo jeito fora de casa – enfatizou o garoto, que abriu o placar aos 12 minutos da etapa inicial.