O Criciúma recebe o Atlético Tubarão para um jogo-treino na manhã deste sábado, às 9h30min, no Estádio Heriberto Hülse. O Tigre só volta a jogar pela Série B no sábado que vem, dia 23, e vai aproveitar o intervalo para uma partida teste. No dia 2 de setembro, os dois times também jogaram juntos, e o Criciúma venceu por 2 a 1 no Centro de Treinamento no bairro Cristo Redentor.
Continua depois da publicidade
Depois da derrota em casa para o Juventude na terça-feira, o técnico Luiz Carlos Winck destacou o empenho do time em se aproximar do G-4, e falou em paciência. Com os jogos que completam a 24ª rodada no final de semana, o Criciúma pode cair ainda mais na tabela, mas o volante Jocinei disse que essa não é a preocupação. O foco é vencer o CRB no Estádio Rei Pelé, e se manter na briga.
— Isso ano vem ao caso (a rodada), a gente tem que fazer nosso papel, independente dos resultados que vierem no final de semana, nós temos que pensar no CRB e dar sequencia. Temos chance ainda de buscar o G-4, tivemos perto, agora estamos cinco pontos, é buscar novamente. Agora nesses partidas finais não podemos mais distanciar, isso que vai nos ajudar muito nos treinamentos — destacou o jogador.
No jogo-treino contra o Tubarão, Winck vai aproveitar para testar algumas posições e mesclar titulares e reservas. Ele ainda não encontrou o Criciúma ideal, e por isso o trabalho não pode parar. Do outro lado, o time do técnico Waguinho Dias se prepara antes de estrear na Copa Santa Catarina. O primeiro jogo é contra o Joinville, dia 8 de outubro, às 15h30min na Arena Joinville.
Leia mais:
Continua depois da publicidade
Lucão divide artilharia do Criciúma com Silvinho e fala em somar pontos fora: “Foco total”
Após revés em casa, técnico do Criciúma fala sobre a busca pelo G-4: “A gente tem lutado”
Leia mais informações sobre o Criciúma
Acesse a tabela da Série B