O corpo de uma mulher de 30 anos foi encontrado atrás da sede da Associação de Moradores do bairro Parque Guarani, na zona Sul de Joinville. De acordo com moradores, um carro teria passado pelo local de madrugada e jogado o corpo de Patrícia de Fátima Ferreira.

Continua depois da publicidade

– As testemunhas dizem que ela foi jogada ao local ainda de madrugada, mas vamos investigar – disse o soldado da Polícia Militar Pedro Munhoz Martins em entrevista à RBS TV.

A vítima estava com marcas de faca nas costas e nos pescoço. Os peritos acreditam que ela tenha sido assassinada há mais tempo.

Patrícia é irmã de Cleverson Ferreira, morto numa troca de tiros na quarta-feira à noite no bairro Ademar Garcia, também na Zona Sul de Joinville. Ele é suspeito de assaltar uma papelaria e atirar contra o policial militar Sirlano Pires, de 32 anos. O policial morreu.

Continua depois da publicidade

De acordo com os policiais, a vítima era usuária de drogas e já tinha várias passagens pela polícia, dentre elas tráfico de drogas, furto e ameaça.

Hoje pela manhã, o policial foi enterrado no cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Joinville, com honras militares. Sirlano fazia parte da Companhia de Patrulhamento Tático da Polícia Militar.