Permanece sem identificação o corpo do condutor carbonizado em acidente na BR-470, no domingo em Indaial. Até a manhã desta segunda-feira, nenhum familiar da vítima compareceu ao Instituto Médico Legal (IML). Devido às condições do corpo, não será possível fazer o reconhecimento através das impressões digitais. Para que seja reconhecido, um exame de DNA precisa ser feito e comparado com a amostra de um familiar.

Continua depois da publicidade

O IML aguarda o prazo de 30 dias antes de encaminhar o corpo para ser sepultado como indigente. De acordo com o coordenador do IGP, Daniel Koch, a Polícia Civil também estaria tentando encontrar os familiares através da documentação do veículo.

Entenda o caso

>>> Homem morre carbonizado em acidente na BR-470 em Indaial

Continua depois da publicidade

O acidente de trânsito aconteceu no Km 65 da BR-470, em Indaial, por volta das 10h50min de domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Peugeot com placas de Schroeder e uma Sprinter com placas de Blumenau trafegavam pela rodovia quando colidiram de frente. O condutor do Peugeot morreu na hora e seu corpo foi carbonizado devido ao incêndio no veículo.