Uma pessoa morreu carbonizada em um acidente de trânsito no Km 65 da BR-470, em Indaial, por volta das 10h50min deste domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, um Peugeot com placas de Schroeder e uma Sprinter com placas de Blumenau trafegavam pela rodovia quando colidiram de frente.

Continua depois da publicidade

O condutor do Peugeot morreu na hora. A vítima ficou carbonizada e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. Segundo o IML, o motorista era um homem e, até a manhã desta quarta-feira, uma família foi até o instituto para fazer o reconhecimento do corpo.

Devido as queimaduras a identificação precisará ser feita através do exame de DNA. De acordo com o IML, foi recolhido sangue da vítima e da suposta filha do homem para realizar a comparação. O resultado deve ficar pronto daqui há 20 dias.

Na Sprinter estavam Bertilo Gesser Muller e Silvio Cezar, que foram atendidos no local e liberados, e Valdirene Rogério, que sofreu ferimentos leves. Ela foi levada ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

Continua depois da publicidade