Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado no bairro Fátima, zona Sul de Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha trafegava próximo ao terminal de ônibus quando avistou um cadáver mergulhado no rio que contorna a rua Gradiolas. A polícia foi acionada por volta das 8 horas.
Continua depois da publicidade
Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br
O helicóptero Águia da PM sobrevoou a área e encontrou o corpo boiando na água. A retirada foi realizada por um barco dos bombeiros. O homem, identificado como Reinaldo Stollberg, 40 anos, vestia apenas bermuda e não portava documentos. Como não havia sinais aparentes de violência, a causa da morte ainda será investigada.
Testemunhas relataram à PM que o homem era morador da região Sul e que vendia gás de cozinha nas imediações. Ainda segundo a PM, pelo estado do cadáver é provável que a morte tenha ocorrido na noite de sexta-feira. Entretanto, somente o laudo cadavérico poderá confirmar.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados para efetuar as diligências no local.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Mulheres conseguem passar com drogas por escâner no presídio de Joinville