O Figueirense em campo e com Marquinhos Santos na área técnica. A cena de sete partidas de 2017 seria repetida no mesmo ano não fosse o espaço para o treinador ser agora o do adversário. Menos de seis meses depois da demissão, o treinador vai enfrentar o clube que iniciou a temporada. O Figueira encara o Paysandu às 19h deste sábado.

Continua depois da publicidade

Na casa nova tem aproveitamento melhor do que teve na alvinegra. O trabalho na temporada terminou em 16 de fevereiro. Marquinhos Santos foi desligado do Figueirense com 33,3% de aproveitamento dos jogos disputados desde o início da temporada. No Furacão teve duas vitórias, um empate e quatro derrotas. A última delas foi revés por 1 a 0 para o Rio Branco, no Acre, que foi determinante para a decisão da Copa do Brasil na primeira fase.

O treinador voltou a trabalhar no Fortaleza, por um breve período, e assumiu o Paysandu em 24 de junho. Desde então, comandou o time em oito partidas e conseguiu aproveitamento superior ao ¿trecho¿ alvinegro no ano: 45,8%. No time paraense tem até agora três vitórias, dois empates e três derrotas.

Leia também

Continua depois da publicidade

Leia outras notícias do Figueirense

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Confiante, Bruno Santos diz que Figueirense “em breve vai sair” do Z-4