Entraram no terceiro dia as buscas pelo jovem Igor dos Santos, 19 anos, que desapareceu na mata entre as praias da Solidão e Saquinho, no Sul da Ilha, na tarde de sábado. Igor e mais três amigos estavam fazendo uma trilha quando foram atacados por abelhas. Para tentar se salvar, os jovens correram para lados diferentes.

Continua depois da publicidade

Bombeiros fazem buscas por jovem desaparecido em trilha no Saquinho após ataque de abelhas

Nesta segunda-feira guarnições em terra e também no mar reforçaram as buscas. Um chinelo do jovem foi encontrado em meio a mata no domingo e um dos amigos afirmou ter visto Igor correndo em meio ao mato, porém os Bombeiros não descartam a possibilidade de Igor ter caído no mar.

No domingo as buscas foram reforçadas com uma guarnição dos Bombeiros que veio de Itajaí com o cão labrador Ice, treinado para buscas em condições adversas.

Continua depois da publicidade

O pai de Igor, Rogério May, continua na praia auxiliando nas buscas e segue com esperanças de encontrar o filho com vida:

— Às cinco horas da manhã já entrei no mato de novo junto com os Bombeiros e não vou sair daqui até a gente achar ele — disse.