A vencedora do concurso comemorativo de oito anos do jornal Hora de Santa Catarina, a Bela da Hora Luana Oliveira, tem apenas 22 anos, mas já sabe onde quer chegar. Estudante de pedagogia e trabalhando na área, ela futuramente quer abrir um colégio. E além de mandar bem na área social, a jovem arrasou na seção de fotos realizada na praia de Itaguaçu que ganhou como premiação do concurso.

Continua depois da publicidade

::: Conheça mais de Luana Oliveira

::: Leia todas as notícias da Grande Florianópolis

::: Curta a página da Hora no facebook

Continua depois da publicidade

Nascida em São José, a bela vive com os pais no bairro Bela Vista. Durante o concurso, Luana representou o projeto Faça Alguém Sorrir (F.A.S), em que ela e amigos arrecadam brinquedos e roupas e distribuem em creches da região. Além de ser a eleita do público na internet, o projeto arrecadou 140 quilos de alimentos, que fizeram a alegria das crianças da Entidade Comunitária CEI Santa Bárbara, em Barreiros:

– É muito gratificante ajudar estas crianças, ver a alegria delas nos motiva a continuar com ações deste tipo – disse durante a entrega.

Confira a sessão de fotos da Bela:

Bela da Capoeira

É na Capoeira que a Bela se solta e perde a timidez. Luana não é de falar muito, mas não falta atitude. Mesmo sem experiência como modelo, ela se saiu muito bem na hora de fazer poses, mas quando vestiu o abadá, e a camisa do grupo, se soltou.

Continua depois da publicidade

Praticante desde criança, ela ginga, levanta a perna, toca berimbau e gira com maestria. Ah, e para os marmanjos de plantão, uma notícia triste. A bela está noiva, e o noivo acompanhou de perto as fotos, todo orgulhosa da companheira.