Com os últimos preparativos sendo montados na Beira Mar Norte e na Beira Mar Continental, Florianópolis está quase pronta para mais uma festa do Ano Novo. São aguardadas mais de 380 mil pessoas apenas nestes dois locais, e as vias que levam às praias começam a sofrer com congestionamentos. O cantor Daniel – a grande atração da festa – estará no palco da Beira Mar desde as 22h30min.
Continua depois da publicidade
:: Conheça a empresa responsável pela queima de fogos na Capital
Serão nove shows musicais e 17 toneladas de fogos de artifício, lançados da Ponte Hercílio Luz e de sete balsas posicionadas nas águas da Baía Norte. As alterações no trânsito começam às 17h no Continente e às 19h na Ilha (veja detalhes no mapa abaixo). A festa está prevista para terminar às 2h.
:: Veja quais são as alterações no trânsito
Continua depois da publicidade
No Centro, a queima dos fogos será acompanhada pela canção Rancho de Amor à Ilha, do poeta Zininho, hino de Florianópolis. No réveillon continental, o plano de fundo do palco é composto pela vista da Ponte Hercílio Luz, cartão-postal da cidade.
Público esperado:
? Beira Mar Continental: 80 mil pessoas
? Beira Mar Norte: 300 mil pessoas
Horário:
? Início às 19h no Continente e às 21h no Centro. Os espetáculos vão até as 2h
Fogos:
? 16 minutos de fogos nas balsas – 14 toneladas
? 15 minutos de fogos nas pontes – 3 toneladas na ponte Hercílio Luz
Transporte coletivo
Viagens extras estão autorizadas para todas as linhas Madrugadão entre 0h e 4h do dia 1º. No dia 31, as linhas funcionarão com horários de sábado e no dia 1º, com horários de domingo